Pacote de Jornada do Aventureiro
Compre na pré-venda e receba conjuntos de itens consumíveis no jogo. Use-os na aventura épica que você está prestes a embarcar. O Pacote de Jornada do Aventureiro inclui: ・30.000 reeve (moeda do jogo) ・5 Remédios Caros (recupera 200 PV para um aliado) ・5 Remédios do Renascer (ressuscita um aliado) ・3 Pães Mágicos (recupera PM gradualmente em masmorras) ・2 Pães de Centeio Dormido (causa 300 de dano de Onipotência a um inimigo)