Pacote de idiomas
A versão master Games on Demand inclui apenas o idioma inglês. O suporte para os idiomas francês, alemão, espanhol, italiano, russo e português requer a transferência de um pacote de idiomas adicional, acessível através da opção do menu "Conteúdo Adicional" no jogo.