Pacote de conteúdo Showtime
Mergulhe na nova diversão do Pacote de Conteúdo Showtime, a mais nova adição ao enorme sucesso do Joe Danger Special Edition!Seja o centro de atenções e jogue para chegar ao Topo, com seis novos personagens e dois novos veículos à sua disposição para curtir o perigo.Dispare nas pistas como 'Bobby the Bear', domine as acrobacias mais arriscadas como 'The Ringmaster', leve a galera ao delírio como 'Elvis Danger' ou colecione tortas na cara como 'Mr. Smiles', o Palhaço. Cada novo personagem tem seus próprios truques e uma nova coleção de rodas. Queime o asfalto com a toda-poderosa Harley ou faça acrobacias malucas com a rápida Mini-moto.A Edição Especial é a versão definitiva do multipremiado Joe Danger, exclusiva para o Xbox 360!