Pacote de Constelação Carmesim
Brilhe como os céus iluminados pelos últimos raios do sol enquanto você conduz seu companheiro estrelado pelos mares! O Pacote Constelação Carmesim contém o Conjunto de Trajes Estrela-Guia, a mascote Gato Estrela-Guia, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 25.000 de ouro para gastar nas lojas do Posto Avançado.