Pacote de Compra Antecipada Predadora Alfa
Inclui a roupa "Predadora Alfa" que reduz todo o dano causado por animais, o "Trabuco Venom" que tem um poder de tiro incrível com o pacote de melhorias completo, e o card raro metalizado "Fogo Sagrado", que faz com que os inimigos peguem fogo ao sofrerem uma eliminação corporal.