O Pacote de Cinemática 4K gera resolução de 4K para as cinemáticas. Experiencie a história épica do Senhor Brilhante e a guerra por Mordor com detalhes de tirar o fôlego. IMPORTANTE: O conteúdo está disponível somente para usuários do Xbox One X. Usuários do Windows 10: necessário AMD FX-8350, 4.0 GHz ou Intel Core i7-3770, 3.4 GHz ou melhor e AMD RX 480, 4 GB ou NVIDIA GTX 970, 4 GB ou melhor.