Pacote de Carros Raid
Este pacote inclui 3 carros novos: McLaren F1, Cadillac Escalade 2012 e Volkswagen Touareg NF 2011, cores originais e um conjunto de peças cosméticas exclusivas. Aprimore sua garagem com uma mistura eclética de carros. Durante algum tempo, o McLaren F1 deteve o recorde de velocidade de carros de produção: 390 km/h! Essa velocidade foi alcançada através do uso de tecnologias inovadoras, e ele incluía um assento central para o motorista e um motor banhado a ouro. O Cadillac 2012 Escalade é o veículo preferido de celebridades no mundo todo, e por um bom motivo. Este incrível veículo é como um palácio sobre rodas. Projetado para competir em corridas de rally, o Volkswagen Touareg NF 2011 atravessa qualquer terreno. Esse carro popular alemão desafia a natureza e tem muito desempenho mesmo fora da estrada. A restrição de nível de jogador se aplica para equipar kits de tunagem.