Pacote de Capas Stranger Things do Minecraft
Algo se aproxima. Com sede de sangue. Uma sombra cresce na parede atrás de você, transformando tudo em escuridão. Está cada vez mais perto... Boom! Stranger Things chegou ao Minecraft! Junte-se a Mike, Dustin, Lucas, Will, Eleven, Joyce, Hopper e muitos outros personagens enquanto eles tentam sobreviver a monstros, à adolescência e à moda dos anos 80.