Pacote de Boas-vindas
O Pacote de Boas-vindas contém: - 3.550 Fichas* - 1 Crédito de Passe de Ouro** - Lilo (Fragmentos para desbloquear)*** - Mike Wazowski (Fragmentos para desbloquear)*** - 1 Macacão de Corrida para Lilo - 1 Macacão de Corrida para Mike Wazowski - 1 Visual do Kart de Lilo - 1 Visual do Kart de Mike Wazowski Prepare-se para emoção na corrida arcade de Disney Speedstorm! *Fichas são recursos em Disney Speedstorm que podem ser obtidas de graça, atingindo objetivos no jogo ou compradas com dinheiro de verdade. Elas não dependem da temporada e podem ser acumuladas. Elas também podem ser usadas para obter itens na loja. **Créditos do Passe de Ouro dão acesso a uma categoria premium de recompensas de temporada, como visuais, macacões, recursos, pilotos e muito mais. ***Jogadores poderão desbloquear imediatamente os seguintes pilotos: Lilo e Mike Wazowski.