Pacote de Arma Ohm
O Pacote de Arma OHM contém OHM, a nova arma 2-em-1, metralhadora leve/escopeta, de energia concentrada, e a sua Variante Personalizada Werewolf. Faça chover energia concentrada a distância com a metralhadora leve, ou chegue bem perto com o modo escopeta para uma pancada de energia concentrada. OBSERVAÇÃO: Se você comprou anteriormente o Passe de Temporada de Call of Duty: Advanced Warfare ou o conteúdo para baixar Ascendance, não compre também o Pacote de Arma Ohm.