Pacote de 1420 Gemas
Contém 1420 Gemas (165 das quais são Gemas bônus) que podem ser usadas no "Yu-Gi-Oh! MASTER DUEL." As gemas são moedas do jogo que podem ser usadas na Loja para comprar Pacotes de Cards e Acessórios.