Pacote Coração do Ceifador
Expresse seus sentimentos como um pirata de coração (mesmo que seja um coração soturno e sedento por ouro e glória) graças ao Pacote Coração do Ceifador! Ele inclui o Pacote de Armas do Coração do Ceifador com Bacamarte, Pistola, Olho do Alcance e Alfanje, todos com um estilo sombriamente romântico para ganhar (e parar) corações. Você também receberá os mascotes macaco e papagaio amaldiçoados do Coração do Ceifador - construtos mágicos que ficarão ao seu lado por toda a eternidade! O pacote também contém 500 Moedas Antigas para ajudar a completar seu visual com cosméticos premium, mais um bônus gratuito de 25.000 em ouro para usar nas lojas dos Postos Avançados. O Pacote Coração do Ceifador contém 500 Moedas Antigas, o Pacote de Armas do Coração do Ceifador, dois mascotes do Coração do Ceifador e um bônus gratuito de 25.000 em ouro.