Pacote Coração de Leão
A armadura Coragem – habilmente criada por um mestre-ferreiro e adornada com cabeças de leão, o maior símbolo da coragem. O Grito – esse martelo ameaçador é uma das poucas armas humanas que podem ser inscritas com runas mágicas, aumentando ainda mais seu poder. A Cabeça de Leão – projetado para as tropas de elite da Guarda de Nanheim, conhecidas pela coragem inabalável. Eles usavam esse escudo para criar barreiras indestrutíveis. Os guerreiros mais poderosos confiam nesse escudo para se protegerem até dos golpes mais mortais dos Senhores Rhogar.