Pacote Comandante Ironcast
Aumenta os teus recursos de batalha com dois mechs e comandantes adicionais para o Ironcast. Este pacote inclui: Pack Stirling O Pack Stirling inclui um Ironcast adicional – "The Stirling" – bem como um novo Comandante. O Stirling usa um canhão magnético para rebentar um alvo inimigo com energia elétrica. Pack Windsor O Pack Windsor inclui o Ironcast "The Windsor" que usa um aparelho original para roubar uma camada das defesas do seu adversário, assim enfraquecendo-o à medida que reforça as suas próprias defesas.