Pacote com 32.500 Moedas Virtuais do WWE 2K24
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 31/1/2026. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K24 serão desligados em 31/3/2026. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Este pacote de moedas virtuais contém 32.500 VC para usar no MyFACTION, o jogo de cartas colecionáveis do WWE 2K24. Use suas moedas virtuais para comprar pacotes de cartas no mercado de cartas e construa a sua facção dos sonhos de estrelas e Lendas da WWE!