Pacote Cirúrgico do Cirurgião
A ciência médica é um campo em desenvolvimento, mas ainda tão rudimentar e preparado quanto qualquer outra coisa no Sea of Thieves. Por enquanto, você, pelo menos, pode estar trajado de acordo e equipado para procedimentos espontâneos! O Pacote Cirúrgico do Cirurgião contém o Pacote de Roupas e o Pacote de Armas do Cirurgião, o Gesto da Pose de Saque Rápido de Armas, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 25.000 moedas de ouro.