Pacote Caça com Gatos
Sacola aberta, gatos por toda parte! Com três raças de gato chegando ao Empório Pirata, essa é sua chance de fazer novos amigos felinos. Essa compra inclui o Pacote Miau do Gato, que lhe dá um de cada novo tipo de gato e Trajes Soberanos para todos eles! A única coisa melhor que um gatinho novo é um vestido como a realeza, não é? Você terá um Gato Selvagem despenteado, um Ragamuffin peludinho e um gracioso Mau Egípcio para tirar onda, além de 1.000 Moedas Antigas para gastar em quaisquer variantes de cor que gostar. Este pacote também traz um bônus de 25.000 de ouro para usar nas lojas dos Postos Avançados para garantir que você esteja tão elegante quanto seu novo mascote! O Pacote Caça com Gatos contém 1.000 Moedas Antigas, o Pacote Miau do Gato (incluindo três tipos de gatos e trajes) e um bônus grátis de 25.000 de ouro.