Pacote Assustador Minecraft
ATENÇÃO: se você já tiver algum ou todos os pacotes incluídos aqui, ainda será cobrado o preço total deste pacote, independentemente de qualquer item anterior que possuir. Sem truques, apenas 3 guloseimas sazonais em uma só! Este pacote reúne a Mistura de Halloween, o Mapa de Batalha de Halloween e o Pacote de Capas Contos da Fogueira, um trio de delícias terríveis que assombrará seus sonhos!