As novas linhas de estampas comemorativas, Desfile e Conquistador, podem ser aplicadas para personalizar qualquer navio da sua frota. Aproveite para variar ainda mais o visual das suas ferrovias com as estampas inéditas para trens. As estampas para veículos podem ser trocadas a qualquer momento durante o jogo e selecionadas individualmente para cada navio e trem para proporcionar flexibilidade máxima em relação ao visual das suas frotas.