Pacote Ajudante do Caçador
Mostre como você gosta do lado mais selvagem da vida no Sea of Thieves, enquanto traz um pedacinho dele na forma de seu próprio companheiro fiel! O Pacote Ajudante do Caçador contém o mascote Porco-Romã, o Pacote de Emotes do Chamado da Caça, Chapéu, Jaqueta, Cinto, Calças e Botas do Xexelento de Náufrago, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e 10.000 de ouro para usar nas lojas do Posto Avançado.