Pacote 2 do Monster Hunter Rise DLC
Esse pacote monstruosamente grande contém diversos conteúdos adicionais: - Conteúdo de caçador: 3 x peças de Armadura em Camadas, 2 x pinturas de rosto, 2 x estilos de cabelo, 2 x vozes - Conteúdo de amigo: 4 x peças de Armadura em Camadas de Amigato, 4 x peças de Armadura em Camadas de Amicão - Outros conteúdos: 2 roupas de Corumocho, 8 faixas de música, um conjunto de 4 gestos, adesivos adicionais Depois de comprar, fale com o Correio e selecione Conteúdo Adicional para receber o conteúdo. Detalhes de onde acessar o conteúdo podem ser encontrados na página de cada item. *Os itens deste conjunto podem ser comprados separadamente. Tome cuidado para não comprar o mesmo item duas vezes.