PAC-PAC
Jogar este jogo é fácil de aprender e difícil de dominar (como todos os jogos clássicos). Basta marcar tantos pontos como você pode comer os pequenos pontos ao redor do labirinto. Coma todos os pontos para passar para outro nível.