Pac is Back Skin
Os personagens da série de TV animada "Pac-Man and the Ghostly Adventures" invadiram o PAC-MAN Championship Edition DX+ numa celebração sem limites da estreia do programa! Jogue com os personagens e efeitos visuais da série e leve todos os seus percursos para o mundo de "PAC-MAN and the Ghostly Adventures"! Os personagens da série até aparecem no jogo.Conteúdo adicional incluso na edição e no pacote adicional All You Can Eat.