P6 Selection Rookie Pack
Conheça seu personagem intensivo favorito! Escolha seu personagem P6 favorito com este pacote especial para iniciantes! Componente do pacote: - Bilhete de Seleção de Personagem P6 (~Nathan) x1 *Este DLC fornece benefício imediato após a compra. Não é possível reembolso. *O personagem selecionável pode ser alterado posteriormente sem aviso prévio. *Personagens P6+ já adquiridos não podem ser escolhidos com este bilhete.