P5 Selection Pro Pack
Joga 3x3 FreeStyle com a tua personagem P5 favorita! Ganha a carta de habilidade da personagem selecionada com o Bilhete da Caixa de Crescimento! A melhor oferta para jogadores profissionais está aqui! *Componente do pacote: - Bilhete de Seleção de Personagem P5 (~Nathan) x1 - Bilhete da Caixa de Crescimento Selecionável x15 *Este DLC oferece benefício imediato na compra. Não haverá lugar a reembolso. *A opção de personagem selecionável pode ser alterada posteriormente sem aviso prévio. *Personagens P5+ já adquiridas não podem ser selecionadas neste bilhete.