Age of Mythology: Retold – Heavenly Spear
Age of Mythology: Retold – Heavenly Spear Um novo panteão se ergue. Uma lenda desperta. Comande os deuses, heróis e yokai do Japão em Heavenly Spear, uma nova expansão para Age of Mythology: Retold. Jogue uma campanha arrebatadora, exerça os poderes de poderosos deuses japoneses e comande samurais e yokai mitológicos para alcançar a vitória. Uma Jornada de Fazendeiro a Herói Heavenly Spear segue Yasuko, filha de um fazendeiro pacífico cujo destino muda quando ela descobre uma lança mágica escondida no campo. À medida que a guerra se aproxima e o caos se espalha pela terra, Yasuko é jogada em um mundo de deuses, monstros e ambição mortal. Com a orientação de Akari, guardião da lança, Yasuko deve descobrir os segredos da relíquia e evitar que ela caia nas mãos de Kagemasa, um implacável senhor da guerra que busca aprisionar a deusa do sol Amaterasu e reivindicar a divindade para si mesmo. A jornada de Yasuko abrange 12 missões de campanha feitas à mão, cada uma rica em narrativas cinematográficas, personagens inesquecíveis e apostas crescentes. Ao longo do caminho, ela enfrentará bestas mitológicas, forjará alianças divinas e, finalmente, lutará contra Kagemasa em sua monstruosa forma final para restaurar o equilíbrio do mundo. Um Panteão Como Nenhum Outro Libere o poder de 12 novos deuses, cada um oferecendo estilos de jogo únicos, poderes de deus e possibilidades estratégicas. Desperte os tambores estrondosos de Raijin, envie exércitos inteiros voando pelo mapa com a Rajada Esmagadora de Fujin ou até mesmo invoque o tufão de dragão rodopiante de Watatsumi para devastar seus inimigos. Cada deus japonês oferece maneiras únicas de dominar o campo de batalha. Espíritos, Espadas e Escuridão As unidades Mitológicas misturam o icônico folclore japonês com mecânicas de jogo inventivas: - Kitsune: Espíritos de raposa que servem como batedores e fortalecem unidades próximas, tornando-os perfeitos para coleta de inteligência e ataques de apoio. - Shinigami: Um espírito aterrorizante cujo grito afugenta os inimigos e que reaparece em uma forma mais poderosa quando derrotado. - Tengu: Mestres espadachins alados que saltam para a batalha. Samurai: Soldados humanos habilidosos que se tornam mais poderosos a cada vitória. - Shinobi: Assassinos e sabotadores experientes adeptos de fugas ligeiras. Novos Mapas, Novas Estratégias Lute em seis novos mapas multijogador e de combate, inspirados nas montanhas sagradas, florestas enevoadas e paisagens mitológicas das lendas japonesas. Esses mapas são mais do que campos de batalha, são mitologias vivas esperando para serem conquistadas. Seja enfrentando amigos online ou aperfeiçoando suas ordens de construção em combate solo, esses novos ambientes oferecem novos desafios táticos e profundidade estratégica.