Xbox Game StudiosAção e aventura
Viva a história completa de Minecraft Dungeons do começo ao fim — ou melhor, End! Aproveite a Edição Ultimate, que inclui o jogo base e todos os seis DLCs: Despertar da Selva, Inverno Arrepiante, Picos Uivantes, Chamas do Nether, As Profundezas Ocultas e Vazio Ecoante — tudo a um preço mais baixo do que comprar o jogo e os DLCs separadamente. Combata dezenas de criaturas, explore diferentes dimensões e encontre incontáveis tesouros enquanto acompanha a história de Arce-Illager e o Orbe da Dominância. Esta é a sua chance de mergulhar na experiência completa de Minecraft Dungeons, então garanta a sua edição agora mesmo!