Horror Adventure
Horror Adventure é uma experiência interativa ambientada em uma casa mal -assombrada gerada processualmente. Você é um investigador paranormal e se vê explorando o que parece ser uma velha mansão abandonada. Você poderá interagir com itens básicos e ferramentas limitadas à sua disposição. A casa aleatória gerada processualmente criará locais e sustos aleatórios para você. Portanto, mantenha os olhos abertos o tempo todo, coloque seus fones de ouvido e aproveite o jogo! Recursos: 1. Jogabilidade interativa imersiva de primeira pessoa que permite ao jogador controlar vários elementos portáteis. 2. Casa aleatória gerada proceduralmente para aumentar o fator de susto e a repetibilidade. 3. Apresentando diferentes entidades demoníacas, cada uma projetada especificamente de acordo com a natureza processual dos níveis. 4. Salvar/carregar o recurso para que você possa respirar no meio. 5. Suporte ao teclado e controlador fornecido. (Use teclas de seta para mover a frente ou para trás e usar o mouse para alterar a direção. Use a barra de espaço para pegar qualquer tecla, incendiar ou abrir qualquer portão onde você vê a marca manual). AVISO: Essa experiência usa sustos de salto! Você foi avisado!