Oxide - Full Board Pack
Você pensou que tinha acabado? Que uma simples bronca colocaria um ponto final nisso? Sobreviva a uma experiência totalmente aterrorizante e visceral com Oxide - Full Board Pack! Oxide Room 208 Oito pessoas presas em um antigo laboratório tentarão sobreviver a seus últimos momentos neste jogo de body horror aterrorizante e cheio de ação. Oxide Room 208 o desafia a enfrentar seus medos em um ambiente escuro e distorcido onde a fronteira entre a carne e a loucura se confunde. Oxide Room 104 Um jogo de body horror de arrepiar com jogabilidade de escape room. Más decisões trouxeram Matthew para este motel aterrorizante. Agora cabe a você decidir como escapar. Você conseguirá sair vivo?