Comece sua missão para salvar o mundo com a Oferta Suprema de Overwatch 2: Invasão! Esta oferta inclui: – O Passe de Batalha Premium no qual você pode desbloquear 80 escalões de recompensas, incluindo o visual Mítico da Ana Unidade Suprema A-7000 – 20 Saltos de Escalão do Passe de Batalha – Acesso às Missões de História de Overwatch 2: Invasão – 2.000 Moedas de Overwatch – Visuais Lendários, incluindo Sojourn Vigilante, Cassidy Artilheiro C-455 e Kiriko Mestre das Lâminas K-2000 – Desbloqueio da Heroína Sojourn Com suas Moedas de Overwatch, você pode comprar itens cosméticos no jogo para personalizar seus heróis. Quem tiver o Passe de Batalha Premium também pode usar Moedas de Overwatch para desbloquear Escalões e acessar conteúdos Lendários e Míticos imediatamente. Saltos de escalão não se aplicam aos escalões de prestígio. O desbloqueio da heroína Sojourn e o visual Lendário de Sojourn Vigilante são obtidos ao concluir Missões de História da Invasão.