Override: Mech City Brawl - Super Charged Mega Edition
A Super Charged Mega Edition inclui o Passe de Temporada, trazendo 4 mechas extras e 16 novos visuais após o lançamento, assim como acesso instantâneo a 12 visuais lendários que são bloqueados na Standard Edition. Sem metal, sem glória! Controle robôs gigantes e lute por cenários fantásticos nessa pancadaria 3D baseada em mechas! Batalhas épicas e explosivas aguardam no local e online, nos modos Versus e cooperativo de dois a quatro jogadores, e uma campanha solo. Pilote uma lista diversificada de épicos mechas do tamanho de arranha-céus, cada um com seu próprio estilo de jogo, golpes especiais e finalizações. Seja um gigante perto de seus adversários e devaste cidades inteiras sob seus pés. Destrua arenas 3D modeladas com base em cidades e países reais, incluindo Tóquio, Egito, São Francisco e México. Desafie outros jogadores, reunindo de dois a quatro amigos para participar de um jogo cooperativo dinâmico onde cada jogador é responsável por uma parte de um mecha gigantesco! Personalize seus mechas na garagem, mudando acessórios e visuais para criar seu próprio estilo único!