Override: Mech City Brawl - Maestro
Maestro atinge a arena, trazendo desordem melódica para tudo ao seu redor. Com a capacidade de convocar notas musicais que dançam em torno de inimigos e desencadear vários efeitos, substituir 2 Mech DLC terá seus adversários confiantes cantando uma melodia diferente. Pilotado por um fabricante de brinquedos que deseja nada mais do que romper com a monotonia de um mundo mundano, digital, notas maestro pode ser convocado em diferentes combinações para desencadear caos inesperado. Ele pode fazer com que os inimigos superaquecer e abrandar significativamente, dando-lhe a vantagem em combate, ou usar o seu Ultimate para executar uma batida Sinfônica para baixo!