Override: Mech City Brawl - Bellona
Receba Bellona - a deusa romana da guerra e o 3º DLC de Override! Especializada em manter inimigos longe e depois atacá-los com precisão, Bellona vem equipada com ataques especiais que fazem uso de lâminas perfurantes, um escudo medieval e um Supremo que envolve ataques de relâmpago divinos. Um mech inspirado em gladiadores, Bellona não é estranha ao coliseu e pode realizar ataques perfurantes e arremessos de escudo, ou invocar um círculo giratório de lâminas que causam um dano devastador. Os deuses estão ao lado dela quando ela executa seu Supremo: lanças carregadas de eletricidade que podem ser arremessadas ou perfurar atordoando inimigos.