OVERKILL's The Walking Dead
OVERKILL’s The Walking Dead é um FPS de ação para 4 jogadores em co-op, onde lutas contra mortos e vivos numa Washington D.C. pós-apocalíptica. Aidan, Heather, Maya e Grant formam uma equipa coesa e todos os têm a sua própria árvore de habilidades, papel no batalhão, estilo de jogo e história. Agora, partilham um objetivo comum onde a sobrevivência e o trabalho de equipa são vitais. A ação é na primeira pessoa e intensa: elimina inimigos com cuidado com um ataque corpo a corpo silencioso, ou entra a abrir fogo. Tem cuidado, pode sempre estar mais uma horda de zombies ao virar da esquina. OVERKILL’S The Walking Dead oferece ao jogador um universo onde qualquer movimento pode tornar uma busca tranquila por saque numa luta pela sobrevivência intensa carregada de adrenalina e ação. Para sobreviver neste ambiente inóspito como equipa, a estratégia é tão importante como a habilidade. Washington D.C é uma cidade desolada mas hostil, onde os vivos e os mortos lutam pela coexistência.