Outbreak: Campout Collection
Duas linhas do tempo de terror de sobrevivência aguardam nesta coleção que abrange a série herdada Outbreak durante setembro de 2016 e o verdadeiro fim de Cypress Ridge em setembro de 1999. Experimente as novas e antigas histórias da série Outbreak enquanto se prepara para o novo pesadelo que está por vir. Procure suprimentos, destrua os mortos-vivos, zumbis e ghouls e saia vivo! Esta coleção inclui sete jogos completos: Railbreak, Dinobreak, Outbreak: The Fedora Files What Lydia Knows, Outbreak: Contagious Memories, Outbreak: Epidemic, Outbreak: Lost Hope e o Outbreak original.