Os Incríveis
Entre na pele dos Incríveis e mergulhe de cabeça em um playground dos Supers! Vistam-se e joguem juntos como o Sr. e Sra. Incrível, Gelado, Violeta e Flecha para salvar Municiberg com seus poderes incríveis. Explore a cidade, derrube o Omnidroid, lute contra o Escavador e impeça os planos psíquicos do Hipnotizador. Derrote todos para tornar os Supers legais novamente!