Os esquecidos - Mapa de desafio: Explore um complexo abandonado, roube todos os seus segredos mais sombrios e fuja do que pode haver à espreita nas suas sombras... Desafie os seus amigos e redescubra áreas do jogo com regras totalmente novas! Este mapa de desafio pode ser jogado em 3 modos: - Sequência é Lucro Recolha itens de valor o mais rápido que puder para manter o contador de sequência correndo e aumentar a sua contagem. Ganhe pontos a cada item coletado. Obtenha-os rapidamente para aumentar os multiplicadores de pontos. - Caça ao tesouro especial Tesouros especiais foram escondidos em algum lugar do local. Use os indicadores de Quente e Frio para localizar cada um deles. Quando um tesouro especial é coletado, o seguinte fica disponível. Procure e encontre o máximo possível dentro do limite de tempo. Colete moedas para aumentar o tempo no cronômetro e ganhar mais pontos. - Sequência é Lucro ed. Limitada É igual ao Sequência é Lucro, mas com um limite de tempo geral.