Original Soundtrack (Digital Edition)
A Original Soundtrack inclui as 20 faixas originais que foram criadas para este título. Ela pode ser reproduzida acedendo ao menu principal e indo a Special Content, Music, e selecionando "Original Soundtrack." Nota: - Estes conteúdos são as versões digitais do Official Book (versão japonesa) e da Original Soundtrack incluídos na "Treasure Box" vendida em algumas regiões. Tem em conta que estes conteúdos também estão incluídos no conjunto "DYNASTY WARRIORS:ORIGINS Digital Deluxe Version". - Não podes fazer download destes conteúdos como ficheiros separados (PDF, MP3, etc.). - Nenhum destes conteúdos pode ser visto ou reproduzido fora do jogo. - Depois de estes itens serem aplicados, eles ficarão acessíveis no jogo principal. - Se um suplemento acabar de ser instalado enquanto o jogo está a ser executado, ficará disponível após regressares ao menu inicial.