orbit.industries
No espaço, ninguém o pode ouvir gritar - nem um grito vitorioso, nem um carregado de frustração. Então, o que será, Space Pioneer, quando for o capitão de tudo isto? CONSTRUIR UMA VISTA MARAVILHOSA Construa, instale e redesenha a sua estação na perfeição numa vista 3D completa, tirando partido das espectaculares imagens fornecidas pela Unreal Engine 4. Veja a sua criação com uma vista de 360 graus, fazendo zoom in e out para se maravilhar com a sua beleza. Veja as magníficas constelações de estrelas do jogo, nebulosas e planetas que a equipa de desenvolvimento passou semanas a pesquisar para fornecer visualizações realistas dentro do céu do jogo sem fim. FOCAR NO ABSTRACTO Monitorizar e estabelecer ciclos de produção, recursos e sua distribuição. Concentre-se na eficiência ou no rendimento, tratando tudo como um mestre diligente da folha de cálculo - mas com um sistema de layout abstracto que se assemelha a uma placa de circuito para o ajudar a desenhar as melhores ligações, recantos e recantos para fazer da sua estação um sucesso de engenharia retumbante! ECONOMIA, ERROS E MUITO MAIS! Um sistema económico único fornece-lhe um objectivo chave - tornar a sua estação eficiente e rentável ou falhar! A rota normal do negócio pode, contudo, ser perturbada por uma série de perturbações: de ataques de hackers a erros e avarias que cada módulo e o seu sistema implicam na sua gestão da estação. A sua produção também pode simplesmente sobrecarregar, dado o esforço de produção - por isso, planeie, execute e conceba com perfeição! EXPLORE PLANETAS DESCONHECIDOS Existem 3 missões de campanha distintas onde é necessário terraformar um determinado planeta, torná-lo habitável e de fácil extracção de recursos. Construídas com uma narrativa de fundo, cada uma destas missões permite-lhe concentrar-se nos dois modos de jogo, de modo a construir a sua estação de modo a cumprir com sucesso os seus objectivos. Vai ser o mais eficiente, o mais laborioso ou ter os módulos mais atractivos do ponto de vista gráfico? Tudo vale desde que a missão seja bem sucedida! ENDLESSOS SONDAGENS Também pode relaxar e concentrar-se na construção da maior e mais bonita e mais eficiente estação que alguma vez existiu - dentro dos nossos modos Criativo ou Infinito construídos especialmente para este fim. orbit.industries mistura a inspiração da literatura clássica de ficção científica, filmes, e séries televisivas populares de ópera espacial com conhecimentos reais e progressos alcançados no campo da exploração espacial, engenharia espacial, e desenvolvimento de estações orbitais.