ONRUSH DELUXE CONTENT PACK
Com a EDIÇÃO DELUXE, irás receber oito designs exclusivos de veículos, com pinturas em preto e dourado, arte Crashtag bónus e Lápides de Pista. Jogadores da Xbox recebem mais oito Designs de Veículo para Consola, perfazendo um total de 16 incríveis designs.