ONE PUNCH MAN: A HERO NOBODY KNOWS Saitama (Terno preto)
Este é a roupa adicional Terno preto para Saitama. Nota: para utilizar este conteúdo, avance na história e desbloqueie Saitama. A roupa do personagem pode ser selecionada antes de uma batalha.