ONE PUNCH MAN - A HERO NOBODY KNOWS Nevasca (Casaco de pele)
Este é a roupa adicional Casaco de pele para Nevasca do Inferno. Nota: para utilizar este conteúdo, avance na história e desbloqueie Nevasca do Inferno. A roupa do personagem pode ser selecionada antes de uma batalha.