ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Traje do Luffy "Luffytaro"
O traje “Luffytaro”, um disfarce usado pelo personagem do ONE PIECE, Monkey D. Luffy, durante o Arco do País de Wano. O traje pode ser utilizado após concluir o Arco da Ilha Whole Cake no Log Dramático.