ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Traje da Nami “O-Nami"
O traje “O-Nami”, um disfarce usado pela personagem do ONE PIECE, Nami, durante o Arco do País de Wano. O traje pode ser utilizado após concluir o Arco da Ilha Whole Cake no Log Dramático.