ONE PIECE: PIRATE WARRIORS 4 Crônica de Combate do Koby e Mapa de Almas 2
Junte-se ao jovem herói dos Marinheiros, Koby, conforme ele passa por uma jornada de intensivo treinamento especial! *Este produto inclui o Mapa de Almas 2, que permite a aquisição de novas habilidades e a melhorias de status e habilidades já existentes para além de seus limites atuais.