One Piece: Burning Blood Golden Luffy Costume
Boas-vindas à Grande Era dos Piratas! Monkey D. Luffy, líder do Bando do Chapéu de Palha, está em uma missão para encontrar o tesouro supremo conhecido como "One Piece", para que ele se torne o próximo Rei dos Piratas. Para se registrar para o torneio dos Piratas de Don Quixote no Coliseu Corrida em Dressrosa, Luffy famosamente se disfarçou de "Lucy". Este traje dourado funciona como tema, incluindo alguns elementos de armadura adicionais e transformação Gear Fourth exclusivos para One Piece: Burning Blood.