Once Upon A KATAMARI - Músicas da série Katamari Damacy: Lado A
Inclui: - Mais 26 músicas de jogo. Deixe o som rolar e curta suas músicas favoritas de Katamari Damacy, We Love Katamari e Me & My Katamari! - 18 peças de roupa de títulos anteriores da série Katamari. *As músicas adicionais ficam disponíveis após o cumprimento de certas missões.