Offworld Trading Company - Real Mars Map Pack
Derrote seus rivais nas terras congeladas de Ultimum Chasma, navegue pelas passagens sinuosas de Margaritifer Sinus, cruze as trincheiras de Cererus Fossae e muito mais! Este pacote de mapas adiciona 30 novos cenários aos jogos Multijogador e Conflito. Projetado por um geólogo planetário, esses mapas modelam a superfície real de Marte em cada região do planeta vermelho e adicionam muita complexidade em sua experiência em Offworld.