O Pacote Jackbox Party 3
A terceira sequela do jogo party fenômeno introduz CINCO novos jogos que espantam os sentidos! 1) A sequela em que se diz qualquer coisa Quiplash 2 (3-8 jogadores). Jogue com todas as novas perguntas ou as pergutas que você elaborar! 2) O jogo letal de perguntas Trivia Murder Party (1-8 jogadores). Enfrente astuciosamente um assassino com obsessão de trívia. 3) O jogo impressionante de inquérito Guesspionage (2-8 jogadores). Adivinhe os resultados das perguntas absurdas de inquérito. 4) A forte disputa de camisetas Tee K.O. (3-8 jogadores). Com suas camisetas personalizadas, batalhe até à morte! 5) O jogo trickster sorrateiro de enganar Fakin’ It (3-6 jogadores). Um de seus amigos tem alguma coisa a esconder. Jogue usando seus telefones, tabletes ou computadores. Nenhuns outros controladores necessários! Todos os jogos proporcionam a até 10.000 membros da audiência jogar juntos! Além de toneladas de NOVOS recursos apenas para streamers! É uma caixa digital cheia de verdadeira diversão! NOTA: O Pacote Jackbox Party 3 é oferecido apenas em inglês. NOTA: Este jogo é local para múltiplos jogadores mas pode ser aproveitado por streams com jogadores remotos.