O Pacote de Batalha
A Terra-média é cheia de perigos, mas os itens no nosso mais novo pacote vão garantir que você esteja preparado para a batalha. Destrua o LEGO Morgul com a Espada das Sombras, equipe-se com uma Armadura Cravejada de Mithril da mais bela fabricação anã, ou ative o Escudo do Orbe de Luz para proteção máxima. O "Machado", o Cutelo Orc e o Arco Orc tornarão seus oponentes inimigos fáceis, enquanto um par de Botas da Cidade do Lago e os Pés de Smaug manterão sua aventura com estilo! As Luvas de Parceria permitem que você quebre rachaduras de parceria sozinho, enquanto o Elmo de Smaug e a Peruca do Rei Anão garantem que sua presença seja majestosa o tempo todo.